Notícias

Portugal Inovação Social abre Manifestação de Interesse ao programa Parcerias para o Impacto

"A Portugal Inovação Social lançou o processo de Manifestação de Interesse ao Programa de Parcerias para o Impacto, cuja submissão online decorre entre 7 e 30 de outubro.

Podem candidatar-se às Parcerias para o Impacto as Iniciativas de Inovação e Empreendedorismo Social  (IIES) que queiram implementar um plano de desenvolvimento, crescimento ou replicação, de 1 a 3 anos, para alcançarem maior escala e impacto. O programa financia os custos elegíveis da implementação desse plano, com um valor mínimo de 50,000 euros de subvenção não reembolsável do Portugal 2020 e até um máximo de 50% das necessidades de financiamento identificadas no plano, sendo o restante suportado por investidores sociais.

Este processo de manifestação de interesse tem como objetivos conhecer melhor a procura por este programa de financiamento, apoiar os candidatos na análise da adequabilidade da sua proposta aos objetivos do programa e no entendimento das condições de elegibilidade da futura candidatura face às regras existentes. Pretende também promover o interesse e a ligação com investidores sociais que queiram cofinanciar planos de desenvolvimento de IIES.

As entidades candidatas, ou líderes da parceria candidata, deverão ser entidades na esfera da Economia social. Empresas e entidades públicas, locais ou regionais, são elegíveis como investidores ou como parceiros."

Fonte: portugal2020.pt, 13 de outubro de 2015

Ver outras notícias

A Forum Projecto é uma empresa integradora de serviços de consultoria nos domínios estratégico, financeiro, de gestão e de apoio ao investimento e à reestruturação.

Planos de Recuperação de Empresas e de Particulares, Elaboração do Plano de Negócios da Empresa, Estudos Económico-Financeiros, Projetos de Investimento.
Subscreva a nossa Newsletter!
Contacte-nos
Av. Dr. Lourenço Peixinho
Edifício 15, 3º G
3800-164 Aveiro

Tel.: 234 371 181
(Chamada para a rede fixa nacional)

Fax: 234 371 188

geral@forumprojecto.com

Azulzen

Copyright 2015 - 2022 | All Rights Reserved