Notícias

Novo RERE entra em vigor

O novo Regime Extrajudicial de Recuperação de Empresas (RERE), que regula os termos e os efeitos das negociações e do acordo de reestruturação empresarial que seja alcançado entre um devedor e um ou mais dos seus credores, foi publicado na passada sexta-feira e já está em vigor.

Ler mais...

Reestruturação de empresas: Diplomas que vão criar o RERE aprovados

"Já foram aprovados os diplomas que vão criar o novo Regime Extrajudicial de Recuperação de Empresas (RERE) e regular o estatuto do Mediador de Recuperação de Empresas, estando a sua publicação em DR prevista para os próximos dias", diz o IAPMEI

Ler mais...

Criação de empresas em máximo de dois anos no início de 2018

Os sectores da construção e imobiliário foram os que ganharam mais novas empresas em Janeiro. Por outro lado, os encerramentos e as novas insolvências baixaram em termos homólogos, aponta a Informa D&B.

Ler mais...

Mediador de recuperação de empresas tem de ter 10 anos de experiência

A profissão de mediador de recuperação de empresas é limitada a quem tenha 10 anos de experiência, pelo menos, em funções de administração, gestão, auditoria ou reestruturação de créditos, revela o estatuto hoje publicado, para vigorar sexta-feira.

Ler mais...

Mediador de recuperação de empresas ganha bónus se fechar acordo com credores

Entra em vigor esta sexta-feira o estatuto da nova figura a envolver na negociação com credores para facilitar um acordo extrajudicial de reestruturação. O diploma define regras de acesso, nomeação, impedimentos e sanções.

Ler mais...

As reformas legislativas do Programa Capitalizar

O atual ministro Adjunto escreve na Advocatus sobre o Programa Capitalizar em que esteve envolvido por 18 meses, antes de ser membro do Governo

Ler mais...

A Forum Projecto é uma empresa integradora de serviços de consultoria nos domínios estratégico, financeiro, de gestão e de apoio ao investimento e à reestruturação.

Planos de Recuperação de Empresas e de Particulares, Elaboração do Plano de Negócios da Empresa, Estudos Económico-Financeiros, Projetos de Investimento.
Subscreva a nossa Newsletter!
Contacte-nos
Av. Dr. Lourenço Peixinho
Edifício 15, 3º G
3800-164 Aveiro

Tel.: 234 371 181
(Chamada para a rede fixa nacional)

Fax: 234 371 188

geral@forumprojecto.com

Azulzen

Copyright 2015 - 2022 | All Rights Reserved