Notícias

Foi aprovado o Programa Internacionalizar

O Conselho de Ministros aprovou ontem a criação do Programa Internacionalizar, com o objetivo de concretizar a aposta estratégica na internacionalização da economia portuguesa, tendo em conta os desafios económicos e estratégicos que o país se propõe ultrapassar.

Ler mais...

Empresas com mais benefícios no reinvestimento de lucros

Medida do Orçamento do Estado é uma de um conjunto orientado para a capitalização da empresas. Primeiro-ministro antecipou-as na véspera da entrega do documento ao Parlamento.

Ler mais...

Costa anuncia novos incentivos fiscais à capitalização de empresas

O primeiro-ministro antecipou quatro medidas do Orçamento do Estado para incentivar a autonomia financeira das empresas, que é uma das prioridades para 2018, justificou.

Ler mais...

Recuperação de Empresas: Novos Mecanismos

Na sequência do Programa Capitalizar, entre outras medidas, foram introduzidas alterações ao Código da Insolvência e da Recuperação de Empresas (CIRE), nomeadamente, no âmbito do Processo Especial de Revitalização (PER), tendo também sido criado o Regime Extrajudicial de Recuperação de Empresas (RERE), em substituição do SIREVE.

Ler mais...

Gestão de activos: Capitalizar abre financiamento das PME aos fundos

A criação das Sociedades de Investimento para Fomento da Economia (SIFE) e dos Certificados de Dívida de Curto Prazo abre uma nova oportunidade à indústria de gestão de fundos.

Ler mais...

Os empresários e as novas regras da revitalização das empresas

O sucesso desta reforma dependerá, sobretudo, da melhoria substancial da capacidade de resposta dos tribunais.

Ler mais...

A Forum Projecto é uma empresa integradora de serviços de consultoria nos domínios estratégico, financeiro, de gestão e de apoio ao investimento e à reestruturação.

Planos de Recuperação de Empresas e de Particulares, Elaboração do Plano de Negócios da Empresa, Estudos Económico-Financeiros, Projetos de Investimento.
Subscreva a nossa Newsletter!
Contacte-nos
Av. Dr. Lourenço Peixinho
Edifício 15, 3º G
3800-164 Aveiro

Tel.: 234 371 181
(Chamada para a rede fixa nacional)

Fax: 234 371 188

geral@forumprojecto.com

Azulzen

Copyright 2015 - 2022 | All Rights Reserved